Google Poderá Penalizar Web sites Que Aceitarem Guest Artigo ← Como Fazer


Como Pôr Um Contador De Visitas No Blogger


Pela última semana o Dicas de Hospedagem descreveu o que você deve fazer pra direcionar as artigos de um blog do Blogspot pra um domínio próprio no WordPress. Se você seguiu todos os passos que ensinamos, assim neste momento tem todo o conteúdo do Blogger no seu domínio novo. Só tem um defeito: os hiperlinks que estão apontando pro website não são redirecionados pro domínio novo. Isto resulta em perda de Page Rank e autoridade no Google.


Pra resolver estes dificuldades e deixar o teu novo blog com a autoridade do teu website velho, o Dicas de Hospedagem vai destacar algumas formas de você redirecionar todo o tráfego da sua página antiga para a nova. Apesar de tudo, de nada adianta estar com todo o tema em um ambiente novo se você não deve visite. Há 2 passos pra fazer este redirecionamento.


No momento em que você troca o seu endereço de internet, a primeira coisa que tem que fazer é avisar as pessoas que têm o link da tua página inicial do teu website ou na Blogroll. Se você não tem o controle de quem linka você, poderá usar as seguintes opções: o UrlMetrix e no respectivo Google.


  • Há quanto tempo está ligeiro

  • 09/08/2012 às 19:Dezenove

  • Seus comentários em artigos “concorrentes” e em vídeos do Youtube

  • 71 Paula Fernandes Day

  • Como Saber se a tua Clinica Veterinária está em Progresso

  • 1 - Como ter sucesso no YouTube



Você só tem que fazer a pesquisa com termo hiperlink:seusite. Não esqueça de variar o endereço do teu website em todos os agregadores de notícias ou redes sociais que você utiliza pra divulgação do seu conteúdo. Feito este serviço, você pode deslocar-se pra época 2 do recurso: fazer com que todas as pessoas que visitam seu web site velho sejam redirecionadas pra uma página nova. Nesta cota do procedimento, você terá de notar um tanto da linguagem HTML pra adquirir englobar os códigos acertadamente. Você vai pôr uma linha de código logo abaixo da TAG do teu Blogspot. Para acessar a edição do HTML, você tem que encaminhar-se até o Painel De Controle, acessar a opção Design e logo após a Opção Editar HTML. Você deve aceitar a opção “Expandir Modelos de Widgets”. Após isto você necessita copiar o código abaixo, colar em um bloco de notas (pra pegar a formatação) e colar logo abaixo a TAG . Neste instante no momento em que uma pessoa entrar no teu velho blog, será redirecionado para o endereço novo. Há várias controvérsias sobre as perdas que se tem com esta ação. Todavia pessoalmente acredito que mesmo que se perca um tráfego inicial com o domínio novo, logo ele será recuperado. No final das contas, o WordPress tem todas as ferramentas certas para o teu domínio próprio bombar pela internet.


Parece ser o melhor colega de Do Contra. Aparece como um figurante pela 4ª edição e aparece nas edições 11, doze e 13 junto com Do Contra como o alquimista que Cebola e Lucília procuravam. Aparece na edição 14 juntando as armas do Cebola. Aparece pela edição 15, 16 e 17. Aparece bem como pela edição especial e pela contra-capa da edição 9. Teu ID é aprisionado num pote de maionese.


Aparece pela edição 19 no momento em que Denise entrega um ingresso pra ele. Aparece assim como na edição 23, 24, 25, 26, vinte e sete e 28. Soube controlar os medos que tinha no decorrer da infância e é um corajoso guri, ficou também o mágico da turma após em tal grau treinar quando guria. Pela edição 26, é par romântico de Maria Mello, pela valsa do aniversário de Marina.


Na edição 27, faz um show de mágica no aniversário da Marina. Pela edição 28, divisão próximo com Mônica, Cebola, Cascão e Magali para localizar Marina e derrotar a bruxa Viviane, e a filha dela, Ramona, parece ter uma quedinha por ele. 112-dois Série) pede assistência a Pyong Lee para localizar o mistério do desaparecimento dos Mágicos.