Dicas Para Planejar Tua Aposentadoria Em sete Passos


Como Converter Sua Conta Pessoal Do Pinterest Em Perfil Comercial


O conceito do “Do it yourself” ou DIY nasceu, nos EUA, ligado às bandas possibilidades, à cena rock e de fanzines, que faziam toda a geração por conta própria. Todavia adquiriu potência no mundo das artes e da decoração. Com a proliferação de sites e sites a respeito de, o “faça você mesmo” caiu no amo dos brasileiros, que parecem ter descoberto o charme que ganha uma moradia com instrumentos de decoração feitos pelos próprios donos.


O Viver Bem listagem dez dos sites mais bacanas, nacionais e gringos, com dicas para quem quer apostar no DIY. Casa de Firulas: A pernambucana Mirella Luiggi, produtora audiovisual e mestre em semiótica, que bem como gosta de tomar conta da moradia e bater um bolo, segundo ela própria, é a dona desse espaço virtual.


Reaproveitamento de materiais velhos na decoração, pintura de tapetes, dicas de limpeza e organização realizam fração do website. Mirella defende que a existência doméstica seja claro, descolada e divertida. A Residência que Minha Vó Queria: Também pernambucana, Ana Medeiros cuida do web site e conta com a ajuda do marido. Além de postar ideias e dicas de decoração bacanas, ela disponibiliza projetos de DIY, como luminária feita de cesta de pão e armário colorido. Homens da Residência: O publicitário Eduardo Mendes, revoltado com o monopólio das mulheres nos web sites de decoração, decidiu criar o teu espaço, no qual defende uma decoração interessante, mas com menos “frufru”.


Vila do Artesão: Em 2007, Cris Turek e Marcelo Pereto se mudaram para João Pessoa, na Paraíba, e inauguraram um espaço cultural em que vendiam e expunham peças de artesanato. Hoje o recinto não existe mais, contudo o blog é dedicado aconselhar o passo-a-passo de peças de artesanato e informações de decoração a menor custo, como instrumentos com garrafas de vidro recicladas, enfeites de porta, materiais de papel machê.


Martha Stewart: A americana Martha Stewart é a rainha do DIY. O site (em inglês) da apresentadora de Tv é super completo e tem dicas de culinária, casamento, jardinagem, animais de estimação e projetos “faça você mesmo”. Caixas organizadoras, convites, cartões, soluções de organização, cortinas e até detergentes e produtos de limpeza que conseguem ser feitos em moradia estão presentes no website.


Apresenta para perder horas navegando e colhendo inspirações. Crate Paper: A papelaria Crate Paper, fundada pelos americanos Lisa and Steve Parkin em 2006, conta com um website com projetos de “faça você mesmo” que seguem a linha vintage romântica. Alguns exemplos: porta-retratos, quadrinhos, álbuns de imagens, embalagens de presentes. Family Handyman: No site é possível descobrir as dicas (em inglês) que são publicadas na revista homônima. Os projetos são maiores: pintura de parede, estêncil para decorar paredes, como instalar pisos, como fazer portas de vidros para armários, etc. Também tem muitas dicas práticas para o cotidiano de uma residência, especialmente de técnicas de consertos.


Craftaholics Anonymous: A blogueira Atraente, que se formou em negócios, exercita seu lado criativo no site, no qual compartilha algumas dicas (em inglês) com tutoriais bem explicadinhos. Entre os projetos acessíveis no web site, uma estante feita com uma porta, guirlandas, quadrinhos e decorações temáticas de Natal e Dia dos Namorados. Craft-o-Maniac: O web site, formado pela americana Jen Larsen, é dedicado a projetos de DIY que irão desde receitas a materiais de decoração. Ela, que é mãe de 4 filhos e dona de moradia, dedica teu tempo livre a criar este artigo, no web site, suas criações, como caixas com tampas forradas de tecido estampado e lembrancinhas pra festas e casamentos. Às segundas-feiras, a blogueira também posta uma seleção de projetos de DIY que ela garimpa na web. Não deixe de acompanhar o Residir Bem no Twitter. Nem de curtir nossa página no Facebook! Neste momento recebe a newsletter diária?

  • 1 Resposta #2
  • Capítulo 285
  • Como Ser Mais Produtivo: Cinco Dicas Pra Ampliar A Produtividade
  • 27/01/2013 às 14:40
  • Dê preferência utiliza folha de sulfite A4 branca
  • Empreendedorismo - Como Trabalhar Com Marketing Digital & Marketing Multinível

Invista pela template do teu web site, comprando uma profissional e bem feita, como as acessíveis no Theme Forest. Tenha também em mente que um layout agradável, poderá ampliar o seu tráfego em mais de 20% neste instante, em vista disso, invista um tanto no teu blog, pra que os seus leitores se sintam atraídos pelo seu serviço. Um dos pontos mais primordial para a geração de tráfego para um site é o assunto que ele exibe.


Quanto mais propriedade os seus conteúdos tiverem, maiores serão as tuas possibilidades de reter os visitantes e de trazer novos leitores pelo tráfego orgânico. Além da particularidade do conteúdo, é respeitável também que você aprenda a otimizar os conteúdos do seu site para as ferramentas de pesquisa, utilizando técnicas de Seo, para que eles sejam o mais bem estruturados possível. O tópico no conteúdo de propriedade não se resume apenas ao desenvolvimento do texto, mas bem como a cada um dos aspectos relacionados com a estruturação e otimização desse mesmo texto. Se coloque pela localização dos seus leitores e faça uma observação dos seus conteúdos antes mesmo de os publicar. Descobre que os seus conteúdos são essenciais o bastante? Localiza que os seus conteúdos são de fato de extenso qualidade e agregam algo à apoio de discernimento dos seus leitores? Quais são os defeitos que os seus conteúdos resolvem? Respondendo a estas questões, você terá a solução pro teu defeito.


O foco no tema de característica é fundamental para atingir tráfego para um blog, desse modo, mantenha o tema no tema e em acudir os seus leitores a resolverem dificuldades comuns! Aqui mesmo no Guia de Negócios Online temos um post, O Que Publicar No meu Site, que pode lhe oferecer boas ideias a respeito de tema divertido e maneira de apresentá-lo. Realmente compensa examinar.


Click (pago Para Clicar) Para Obter Bitcoins
A Youtuber Por Incidente
Como Fazer Um Plano De Vendas Para Vencer Na Recessão?